domingo, 5 de fevereiro de 2012

Novidades - Comentários - Selinho

Oláa meus amores, como estão ? espero que muito bem e felizes *--*
Então hoje estou passando para comunicar a vocês que agora em fevereiro estou com um projeto do blog que ée......."Top comentarista", mas é modificado taa? hihi como assim ? é simples gathênhas ao longo do mês espero e desejo receber muitos comentários de vocês nos posts, sendo assim no final do mês vou escolher aquela SEGUIDORA que mais comentou no meu humilde bloguinho para lhe enviar um selinho super fofo com minha aprovação do seu blog , mas é claro que para isso eu tmb tenho que ser SEGUIDORA, assim meninas quem se interessar deixar nos comentários o link do blog para que eu possa estar visitando e consequentemente SEGUINDO ok ? É uma maneira super legal de  ajudarmos uma as outras ;D espero que tenham gostado e beijiinhos ;*

Um comentário:

deixe aqui suas criticas, sugestões o que gostou ou não gostou, Obrigada amores ---> Stéeh