quinta-feira, 15 de março de 2012

Explicações !!!!!

Olá meus amores, nossa que saudades que estava de vocês...Primeiro quero pedir mil desculpas pelo sumiço, mas é que minha vida esta uma correria, como algumas de vocês já sabem estou prestando medicina, e como não passei ano passo estou fazendo meu 1 ano de cursinho, sendo assim meninas eu estou estudando o tempo todo, parei de trabalhar e enfiei a "cara nos livros", pretendo passar pelo menos em alguma particular com o recurso do FIES é claro porque são nada menos que 4500,00 a mensalidade, então meninas é por esse motivo que sumi hihi, não porque eu não esteja morrendo de vontade de vim postar dicas e novidades mas sim por estar totalmente sem tempo, mas meninas não vou abandonar de vez o blog, só não vou postar com frequência, pelo menos a cada uma ou duas semanas vou colocar alguma coisinha aqui pra vocês taa? espero que compreendam e torçam por mim, que de tudo certo e que esse sacrifício venha ser recompensado no final do ano né !? hihi
Aaaaaaaaaah meninas e antes que eu me esqueça sobre o SOOORTEIO, tmb quero me desculpar por não colocar a ganhadora no dia marcado maaaaaaaas eu prometo que nesse fds provavelmente no sabado eu vou anunciar a sortuda aqui no blog ok ?? Obg pela compreensão bloguets !
atée sábado então 
beijoooos s2

2 comentários:

  1. A taaaaah, agente entende flôr!
    O sumiço é por uma BOA causa né!? hehe²

    Te desejo muita SORTE, que vc consiga realiza mais este sonho de ser Médica viu!? Que Papai do céu te abençoe muito e te ajude nos estudos e provas (:

    Bjinhos linda ;*
    E, aguardo o resultado do sorteio então (Tomara que seja eu hehe²)

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. estuda bastante, viu? e q bom tu voltou, tem selos para vc lá no meu blog
    bj
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir

deixe aqui suas criticas, sugestões o que gostou ou não gostou, Obrigada amores ---> Stéeh