quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


                                        Como foi o Ano Novo ?

Haneys, como passaram a virada para 2012 em ? Praia, camping , festa em família ou em amigos?
Boom eu passei muito bem com minha família em uma chácara, estaria tudo muito perfeito se por um grande azar eu e minha tia não estivéssemos com o msm modelo de vestido =X seriooo, que constrangimento eu e ela fomos iguais só mudava a cor, ate então nunca havia acontecido isso comigo, no momento quis ate ir embora mas depois me conformei kkk, foi muito chato porém não foi por esse GRANDE detalhe que eu não aproveitei o Reveillon com muita animação, e agora estou postando muitas fotinhas pra vocês conferirem hihi.
Usei um vestido muito fofo, branco com florzinhas roxas de babadinhos e a pontinha de renda *--* jáa na make, quiiis algo beem claro, usei prata e branco, passei lápis só na lateral, fazendo um delicado puxadinho de gato hihi, ficou bem fofo, eu amei espero que gostem ;D 
FELIIIIIZ 2012 LINDAAS !!!!


 aaai meninas meu modelito hihi



Pai, Mãe, Feh, Simone, Nicole, Kazu


Eu de noovo *-*


Mamis lindaa



Ai amores, olha o mico eu e minha tiaa com o msm vestido =X 


Meus homenzinhos !!!


Reparem kkk mas tudo bem né ;D


Aaaah meu papis lindoo!


Goootoso


A dona da festa, Tia amo você  *-*


causando um pouqinho né kkkk


E meu Paizão desejando a todas vocês um otimo ano *--* 
beijiinhooos 

Um comentário:

deixe aqui suas criticas, sugestões o que gostou ou não gostou, Obrigada amores ---> Stéeh