sábado, 7 de janeiro de 2012

Formatura Carolina Martins - gê ( parte II )

Giirls, chegueeeeeei agora da Formatura da gê, fooi tudo muito boom *--*
Ela estava um arraso,de vestido vermelho longo com um broche prata entre os seios,e claramente uma sandália perfeita prata hihi *---*  aaah senti muito ORGULHO delaa, e matei a saudade da minha antiiga turma =D Amo muuito vocês !



 Eu, Amanda, Carol


Amanda e eu ;)


gêeeee, e eu <3


aah Juuuuh lindaa e eu .


Como é grande o meu amor, por VOCÊ.



                      Amo vocês demais meninaaas                                                                      s2




                                                                                           


beiiijiinhos minhas anjas, e booa noite s2

Stéeh 

Um comentário:

  1. seu blog é lindo e aos poucos vc vai conseguindo mais seguidores, e parceiros. Com o tempo vc vai divulgando em blogs amigos, deixando recados e pedindo para o pessoal seguir. Qualquer coisa estou a disposição, bjos
    bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir

deixe aqui suas criticas, sugestões o que gostou ou não gostou, Obrigada amores ---> Stéeh