quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Oláaaaaaaaaa meniinas !!



Estive ausente por um tempo por estar mega ocupada estudando, mas estou de volta agora de ferias, e vou colocar muitas dicas pra vocês.


Boom, estamos em pleno e maravilindo verão e nessa época o que esta super em alta são os cabelos FRISADOS, isso mesmo que vocês leram enquanto nas outras estações do ano você se matam pra fazerem chapinhas e progressivas no verão chegou a solução, cabelos frisados são o TOP do momento, pois com suas ondinhas bagunçadas dão um aspecto todo de cabelo de praia, aquele que você sai do mar e fica se bronzeando na areia assim o sal seca em seu cabelo o deixando ressecado e duro =/ kkk  mas calma garotas esta tendencia e super fofa, já que não e preciso colocar sal no cabelo, e siim usar um modelador ou um frisador, no caso conheço varias lojinhas virtuais que vocês podem comprar sossegadas pois são super seguras *---* 
Agora basta aproveitaar o verão com esses cabelos super fashion e frisados, veja algumas celebridades que adotaram tal tendencia.



















 





É isso meninas essa e a dica de hoje, espero que tenham gostado desse novo visual que ja foi aderido pela Madonna, Fergie, Lindsey Lohan, Julia Petit, Ana paula Arósio entre outras lindas aai hihi. 

Vocês podem encontrar frisador, na Pracy e também em lojas virtuais das Lojas Americanas,Casas Bahia, Extra etc... 


Desejo um Otiimo 2012 para todos nós com muita paz amor e principalmente saúde ! beijiiinhos lindinhas *-*



PS: não precisar secar o cabelo para frisar, deixe secar naturalmente pra poupar tempo. 

2 comentários:

  1. Olha, eu acho muuuuito lindo mesmo esse efeito meio bagunçado. Mas nunca que eu vou conseguir fazer isso no meu cabelo, é pesado demais pra fazer isso. Eu mal consigo fazer os cachinhos!! Acho muito lindo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. maari, então eu tmb tenho muito cabelo, e ainda e comprido e pesado,mas eu consegui fazer sim, claro não sozinha minha prima me ajudoou, so que tem que aplicar muito spray pra ele permanecer por muito tempo (mas não aqueles que deixam suas madeixas duras ok? kk)tenta fazer com a ajuda de alguém e um spray que vai ficar liindo*-* beijoos

    ResponderExcluir

deixe aqui suas criticas, sugestões o que gostou ou não gostou, Obrigada amores ---> Stéeh