domingo, 15 de janeiro de 2012

Abertura, Melhores e Piores looks

VOLTEEEEEEEI !! Então meninas, quero informar a vocês que estou com um novo projeto para o blog e que  vou revelando aos poucos ok ? hihi Decidi que todo sábado vou colocar o melhor e o pior look na semana  das celebridades ( na minha opinião ) ! Claro que vocês poderão comentar e dar a opinião de vocês sendo ela a favor ou oposta a  minha. Porém como podem perceber, hoje é domingo e não sábado kkk  mesmo assim vou colocar os looks . E na semana que vem eu colocarei no SÁBADO taa ?!
Como hoje é a primeira vez, postarei diversos looks *------* vamos láaa?

14 melhores Looks *-*


Primeiríssimo, foi esse o Escolhido da semana !! Leona Cavalli arrasou com esse vestido todo grapeado que caio SUPER bem com um casaco de renda bege, só não aprovei a Sandália, Se eu visse esse look em um cabide, diria : Credo que feio, mas no corpo da Leona ficou mara, e na minha Opinião O melhor !

  2° foi da nossa querida jennifer lopez, que arrasou na cartela de cores do modelitoalém de ser super leve, a cara do verão !


3° Aaaah foi dicifil não escolher esse como Primeiro da nossa Lista vio, por que olha que Tubinho Lindo cor  cintilante , E  definitivamente o sapato casou com o Vestido, sem falar da maravilhosa Isis Valverde que ajudou e muito para ele ser o terceiro né, ps : a make e o cabelo ficou mara com o look! = básica e chic !



 4° meninas do estilo pin up ou pra quem quiser estilo Katy Perry hihi, o que acharam desse aai ? Super  fofo né? A combinação das cores ficou Otima, um look super alegre, verão e de muito bom gosto.Parabéns  Monique Alfradique !


 5° O que falar desse look ? Simplesmente AMEI ! o modelo do vestido - leve - como se fosse sair da praia, piscina casou com a estação do ano. A cor nem se fala né? sou louca por essa cor e esta super em alta,Parabéns Totia Meireles, arrasou no look e na escolha da Sandália e dos acessórios.




6° Gente de Classe é outra coisa né Priscila Pires ? Olha ai nossa querida Rosamaria Murtinho arrasando no modelo que escolheu para a semana de moda carioca ! Ela renovou o navy com requintes de Chanel no paleto e no lindo Colar.



7° Mais uma que no quesito classe, tirou 10 ! fez o modelo "certinha" com essa calça larga, cintinho, e blusa escura !! tecidos muito confortáveis..Isso ai Daniela Suzuki



8 ° Já no modelito, Moderninha Fernanda Paes Leme também fez bonito!


9° Clássico, com corte reto, Básico e muito chique foi o que Giulia Gam apostou e acertou para vestir, quem disse que o básico é chato ? ps: arrasou na sandália fechada.


10° Casual também faz bonito vio ! Claro que o Up ficou por conta desse lindo Casaquinho na cor dourado velho né Gloria Pires?


11° Super aprovei esse macacão amarelo meio esverdeado que concerteza fez sucesso no corpo escultural da Linda Thaila Ayala .

12° fofurecas de plantão, diz aai ? que fofura de look é esse ? Super lindo, porém achei sem glamour para um desfile, no caso usaria ele em um shopping ou parque..coisas do tipo! o que acharam?



13° Amei, o corselet por cima dessa linda blusa branca, arrasou Maria Beatriz Spina, só não usaria com esse tênis e sim com uma sapatilha ou algo do tipo !



14° e Finalizando nossa lista de bom gosto Cassia Linhares com essa saia longa ( amei ) na qual a  cor super extravagante, foi o diferencial do look.  


PIORES looks ! 




 1° Alguém pode me explicar o que leve uma pessoa gravida sair de casa com ISSO ? Gente um horror além de super vulgar por estar super colado e curto a cor também não favoreceu nadinha ! coitadinho da criança ai dentro =/


2° Tudo horroroso, o colar,a legging com essa miniveste preste a estourar em qualquer momento, e Claro não posso deixar de perguntar: Vai em algum velório querida?  cade a classe ? Se coloca no lugar de uma Gravida Priscila Pires e use um look mais soltinho, afinal não é com roupas mega apertadas que você vai parecer mais "magra"


3° Como podem perceber essa Priscila Pires não quer sair de jeito nenhum da nossa lista de look Horrorosos né? Mesmo antes de engravidar ela já se vestia de forma precária, que roupa é essa? Vestido com decote nas costas, legging rendada e uma sandália cano alto na cor gelo, é o fiim minha gente !  


4° sem comentários...VULGAR?


5° Bom meninas, essa aai é a Mulher Maçã que tmb errou feio em escolher esse vestido mega estranho que parece que foi mastigado, com uma meia calça de renda preta e um scarpan "conbinandinho" um look super pesado né?



6° Sabrina Sato fez feio, com esse vestido que até é bonito mas me expliquem  porque com esse sapato azul ? *o*


7° Finalizando Carolinie Figueiredo fez péssima escolha com esse vestido longo floral super verão e esse casaquinho azul super inverno ... =// 


Bom meniinas espero que tenham gostado da abertura dos melhores e piores look que todo sábado postarei, porem com menos looks ok ? hihi 

beijiinhos 
Stéeh Oliveira


20 comentários:

  1. Oi, Amei o seu blog é maravilhoso e amei o post..., Virei seguidora!!!

    Segue?? =)

    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada por seguir, e aprovadíssimo os looks bonitos e os feiosa tbm como feios(é logico) concordo com vc, mas aquele da sabrina sato eu achei q ate ficou bonitinho.. se bem q ela entrou na onde meio restart, q j´saiu d moda...
    bjão
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Samyra, fico muito feliiz hihi *-* então o da sabrina se não foosse AQUELE sapato, concerteza ele não estaria na lista dos piores ! Obg pela sua opinião lindaa

      Excluir
  3. hahishaius.. tem que rir dessas coisass... Dos piores o pior mesmo que achei foi o 1º

    E dos melhores eu amei o 2º!!!

    Já estou te seguindo!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah SUPER agradecida por participar aqui do blog ! siim siim o segundo eu também amei,e concerteza o pior ficou com o 1° mesmo kkk beijãao

      Excluir
  4. Adorei o look da Isis..linda!!

    Beijos

    Taís
    www.llamodee.blogspor.com

    ResponderExcluir
  5. No caso da Sabrina...eu gostei muito do vestido, mas combinado com óculos de armação branca e sapato azul não ficou legal...é muita informação num look só hsuahsuhaushas

    Já nos melhores é difícil escolher só um preferido! é tudo tão bonito e elegante *-*

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitinha, também amei seu blog, é super fofo e já estou te seguindo :)

    Faço luzes, nunca pintei por inteiro. Quando a gente faz luzes, com o tempo ele começa a ficar mais claro.
    Não dá muito trabalho não, é só retocar quando achar necessário :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah siim flor, Parabéns seu cabelo é lindoo!! Obg pela dica ;))
      beijoos

      Excluir
  7. Oi linda, seu blog é muito fofo, amei... Obrigada pela visita e já estou te seguindo tbm. Bjs

    Priscilla
    www.diariodymoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha adorei o post!

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, retribuindo a visitinha, demorei mais vim! Hahaha Seu blog é lindo, e eu adorei esse posto dos looks!

    Tem sorteio lá em meu blog, te convido para participar.. te aguardo lá, ein?!

    http://blogdabiju2.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-inicio-de-ano-kit-esmaltes.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, que bom que voc veio *---* claro voou correndo participaar ! beijooos

      Excluir
  10. Gostei deste post.... essa priscila pires não dá mesmo !!!

    Super Beijo.*

    compartilhandomeuvicio.blogspot.com

    @lariramos16

    ResponderExcluir
  11. amei a dani suzuki, thaila e fe paes leme.
    Bjs
    www.totalmentein.com

    ResponderExcluir

deixe aqui suas criticas, sugestões o que gostou ou não gostou, Obrigada amores ---> Stéeh