sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Formatura Carolina Martins - gê

Booa noite meninas *-* Hoje é a tão esperada formatura da minha melhor amiiga =D estou tão feliiz por ela, cheia de orguulho sabe hihi afinal eu estarei presente em mais um ciclo que esta se fechando em sua vida- Ensino Medio, agora bora iir pra faculdade né.
A minha formatura foi mês passado e ela estava lá, mas enfim antes de me acabar na mega festa de formatura dela eu resolvi postar uma provinha da roupa que vou usar hoje, quero ver se vocês aprovam ok ? 


 Ai esta meninas, é um vestido preto que na verdade são dois em um, pois o que vai por cima é transparente por ser todo de renda, uma fofuura *---* e é claro percebe-se que o destaque esta nos pés já que meu sapato é super rosa Chok hihi amo ele loucamente hihi.





meniinas deixa eu apresentar a carol, é a linda que esta na minha esquerda,essa foto foi na minha formatura, mês passado, e eu usei um vestido preto aberto nas costa com correntes douradas, aah e claro a bainha do vestido tem uma delicada tira de renda, um mimo né ? A sandália por sua vez é preta e com muito dourado *--* 



beijiinhos, e que venha essa festa *---------*


Um comentário:

deixe aqui suas criticas, sugestões o que gostou ou não gostou, Obrigada amores ---> Stéeh